calma ,minha gente

em amena conversa ,há alguns dias atrás ,com o João Pedro Namorado ,da PortalLisboa ,alinhavámos uma nova apresentação da Antologia ,em terras algarvias ,mais concretamente ,na Biblioteca Municipal de Silves ,lá para Outubro/Novembro....... falta ajustar alguns pormenores ,atendendo aos tempos conturbados das férias e das eleições que se avizinham ,mas logo que se acorde o melhor dia ,TODOS serão ,mais uma vez ,convocados.............
............os mouros também deverão ter algumas regalias ,não acham?
:))))))))

6 comentários:

pin gente disse...

no porto chamam mouros também aos lisboetas!
agora que cá estou falas-me em outubro/novembro?!
eheheh
não posso ficar por cá tanto tempo, gabriela!
beijos
luísa

Paula disse...

Excelente ideia!!!
Fico à vossa por terras algarvias!!!
Beijos
Paula

gabriela rocha martins disse...

não podes ou não queres?
nós perfilhamos.te



.
um beijo

gabriela rocha martins disse...

desculpa ,Luísa ,não ter assinado ,mas claro que já percebeste quem é que escreveu o comentário supra


gabriela de seu nome



.
um beijo

ausenda disse...

Pois é, falam em mouros e cá estou eu, moura de gema, ou mourinha como me chama o meu amigo Eduardo Aleixo, do blog "Á beira d`água".
Optima ideia a apresentação da antologia no Algarve, é com todo o gosto que os receberei e a menina Luísa é obvio que pode voltar para o seu cantinho descansada, depois do bronze é claro, que isto de vir ao Algarve é um gosto, voltará concerteza em Outubro/Novembro!

Beijos

sue disse...

抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信社,徵信,主機代管,虛擬主機,專屬主機,實體主機,獨立主機,網域申請,網頁空間,推薦虛擬主機,網域,網域註冊

Enviar um comentário