Caros poetas: é um prazer partilhar convosco o gosto pela poesia e pela literatura. Eu não tenho nenhum blogue pessoal e o meu endereço de mail é aquele de que já dispõem. Eu sou membro da Oficina de Poesia da Universidade de Coimbra e do Círculo Literário das Comunidades Europeias (em Bruxelas, a cidade em que vivo). Sei que Bruxelas não é aqui ao lado mas, de qualquer forma, tomo a liberdade de vos convidar para a apresentação do meu primeiro livro de poesia, que terá lugar na "capital da Europa", no dia 3 de Outubro. Entretanto, deixo-vos saudações poéticas. Paulo Pego

3 comentários:

pin gente disse...

e dia 20 de setembro queres vir ao porto? apresentarei o meu livro. serias muito bem-vindo!
não me importava nada de voar até bruxelas.
desejo-te muito sucesso.
abraço.
luísa azevedo

gabriela rocha martins disse...

parabéns para ti ,Luísa ,e parabéns para ti ,Paulo .sucesso para os vossos livros


.
um beijo
gabriela rocha martins

Fa menor disse...

Muito sucesso para o teu livro, Paulo!

E já agora, para ti também, Luísa!

É um prazer enorme estar ao lado de bons poetas.

Bejinhos

Enviar um comentário