Num Momento

encurraladas, as palavras,

entre sons que hesitam em sair ao mundo.


presas, as palavras,

que não é hora nem momento.


agarradas, as palavras,

por braços do Ontem.


asfixiadas, as palavras,

pelos beijos dados em hábitos permanentes.


e assim entram as palavras em mais um daqueles recantos esquecidos,

para mais tarde recordar.


... a minha apresentação faz-se de palavras antigas. palavras guardadas entre folhas e computadores. caseiros. a minha apresentação faz-se de momentos antigos que servem de ponte para os futuros. a minha apresentação faz-se apenas destas palavras...


3 comentários:

pin gente disse...

e assim nos vamos conhecendo!
um abraço
luísa

Só Eu (Ricardo) disse...

É um orgulho muito grande para mim fazer parte deste nosso livros.
Forte abraço de admiração
Ricardo

ausenda disse...

É um prazer sentir esta união através das palavras!!!!

Abraço

Ausenda

Enviar um comentário