Quem serão?

















Um abraço amigo.
Eduardo




4 comentários:

pin gente disse...

coloca uma letrinha ou um número em cada foto... parece-me que facilitaria.
recordo-me de ouvir falar os dois colegas de baixo, mas não sei quem são?
aponto para amândio pedro e bettimartins (se a memória não me atraiçoa).
beijos, eduardo

Gui disse...

Pois a questão é mesmo essa, quem são? Não nos conhecemos, é uma realidade e nem poderia ser de outra forma, afinal encontráamo-nos ali durante cerca de 1 hora, nunca nos tinhamos cruzado antes, não convivemos, ( a noite estava a vançar), e cada um seguiu o seu caminho, como era obrigatório. Nada impede porém de, um dia, nos voltarmos a encontrar, com mais tempo e com menos constrangimento ou timidez. Tenho esperança que isso um dia irá acontecer, e vai ser um encontro interessante dada a diversidade da personalidade e dos sentires de cada um de nós, como ficou bem patente nos poemas publicados. Até lá um abraço e um beijo devidamente distribuidos por todos o(a)s colegas. Um bom fim de semana.

Só Eu (Ricardo) disse...

Concordo inteiramente com o Gui. Até lá, ao nosso encontro.
Abraço
Ricardo

diana disse...

Olá!
Só hoje li este post, e fiquei muito surpreendida ao ver-me logo na primeira fotografia!
Guardo boas lembranöas desse dia, e espero poder conhecer-vos a todos num futuro encontro.
Até lá, beijinhos e bom fim de semana!

Enviar um comentário